quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Celulite Zero.( O COMBATE)

Algumas Semana Atrás olhei no espelho e me deparei com uma porção enorme de celulite no meu bumbum, fiquei louca quase tive um infarto, imediatamente comecei a fazer um montão de pesquisar na internet, sobre cremes, remédios, tratamento etc.

Então lancei um desafio pra mim mesma zero celulite até Abril, esse desafio começou algumas semanas atrás comprei um pacote com cinco sessões de carboxterapia ( pra vê se eu aguento as agulhas) , comprei creme, remédio natural, alimentação mudei completamente, e atividade física.

Espero ajudar vocês contra essa batalha, ainda bem que a celulite tem cura então vamos lá.

1º DIA DA CARBOX

Pois e pode acreditar estava com tanto mais tanto medo, que quase desistir de ir, mais fui pensei no meu bumbum lisinho.

O que eu achei.

Em primeiro lugar não doi tanto como as pessoas falam, lembrando que sou uma pessoa resistente a dor pode se por isso, o que doi mesmo e o gás quando esta entrando parece que tem uma formiga entrando na nossa pele, eu fiz somente 1 sessão, pois a menina falou que pode ficar roxo, como vou viajar não quero ir cheia de hematomas na pele né..kkkkkk então vamos com calma.

Já marquei a próxima para terça feira.


Para quem não sabe o que e a Carxboxiterapia leia abaixo.



O que é a Carboxiterapia?

A carboxiterapia é uma técnica da medicina estética realizada através da injeção de gás carbônico nos tecidos para diversas finalidades. 

Para que serve a carboxiterapia?
A Carboxiterapia tem indicação no tratamento de flacidez de pele, estrias, gordura localizada, celulite e úlceras (ajuda na cicatrização). 

Em quais locais a carboxiterapia pode ser aplicada?

A aplicação da carboxiterapia pode ser feita em qualquer local onde haja acumulo de gordura ou flacidez de pele, incluindo abdômen, coxas, nádegas, costas, braços, pescoço. 

Como atua a carboxiterapia?

A carboxiterapia age através da infusão do gás carbônico. O gás carbônico é um potente vasodilatador, ou seja, aumenta muito a circulação do local onde é aplicado. Com uma circulação melhor, chega mais sangue, oxigênio e nutrientes para a pele. Uma pele melhor oxigenada cicatriza melhor, produz mais colágeno. Além disso, uma circulação melhor reduz o inchaço e melhora a distribuição de líquidos no corpo. A distensão do tecido pelo gás carbônico faz com que a pele retraia e melhore a flacidez, pois a presença física do gás estimula a produção dos fibroblastos de colágeno.

O gás carbônico é tóxico?

Não! Nós expiramos o gás carbônico. Logo, ele faz parte da nossa fisiologia, não apresentando toxicidade, em concentrações normais. A capacidade de eliminar o gás carbônico pelo corpo é muito maior do que a da maquina de carboxiterapia pode injetar, ou seja, não haverá acumulo deste gás no corpo. 

A carboxiterapia tem contra-indicações?

Sim, como qualquer procedimento médico. Entre elas estão: doença grave dos pulmões ou coração (que comprometem a eliminação normal do gás), infecção no local de aplicação, gravidez, hipertensão grave,anemia...

A aplicação da carboxiterapia é dolorosa?

A aplicação do gás carbônico apresenta desconforto e/ou sensação de queimação, devido à distensão do tecido. Este desconforto some assim que a aplicação é interrompida e pode ser atenuado durante a aplicação do gás por vibração local ou infusão de gás aquecido.
 
Quantas sessões deverei fazer?

Para cada tratamento há um planejamento individual. Na maioria dos casos são realizadas em torno de 10 ou mais sessões, de uma a duas vezes por semana. Pode-se fazer sessões de manutenção quinzenais ou mensais. 


Em quanto tempo poderei ver o resultado da carboxiterapia?
Depende do tipo de alteração que esta sendo tratada e da sua gravidade.
 Geralmente os resultados começam a ser notados depois de 5 sessões, porem há casos mais rápidos.
 Viço da pele: resultados visíveis em horas Úlceras: resultados visíveis em dias Gordura localizada: semanas Celulite: semanas Flacidez: meses (por estimulação do colágeno) 
 
É necessário repouso depois da aplicação?

Não. Todas as atividades podem ser realizadas após a aplicação, seguindo-se a vida normalmente. Evitar manipular o local das punturas. Se houver hematomas não deverá se expôr ao sol. A carboxiterapia pode se associada a outros tratamentos?
Pode (e em alguns casos, DEVE). É comum a associação da carboxiterapia com mesoterapia, drenagem linfática, ultrassom, lipoaspiração, minilipo e outros tratamentos estéticos.


Qual profissional esta apto a aplicar a carboxiterapia?

 A carboxiterapia é um procedimento médico e deve ser realizada por médicos capacitados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário