segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Minha Inda em Um Churrasco

Olá Pessoal tudo bem?

Estou preparando uma postagem para vocês referente a churrasco, o que comer o quer beber o que não consumir etc, no último sábado dia 30.11, fui até um churrasco na casa de um amigo do meu esposo, e como  sempre me deparei com carne, vinagrete, maionese, arroz, farofa, cerveja, etc, há quem diga que eu me preparei psicologicamente também tipo uns 3 dias antes de acontecer o churrasco, então segui alguns dicas e pensamentos, espero que ajude vocês.

1. Quando eu fiquei sabendo que iria ter o churrasco, me olhei no espelho e falei - dessa vez não vou jogar tudo por alto, por causa de alguns pedaços de carnes etc....rsrsrs

2. Sempre pensamentos, firme e positivos.

3. No dia do churrasco, siga sua alimentação normalmente.

4. Pra mim não ficar com fome no churrasco, antes de sair eu comi um pão integral com uma fatia de peito de peru e uma de mussarela com café preto, assim não fiquei com fome.

5. Logo quando eu cheguei no churrasco, peguei um copão de água e coloquei pra dentro.

6. Depois da água só fiquei  jogando conversa fora, mais como sempre tem aquela pessoa que fica, nossa vc não comeu nada, caramba pega uma cerveja aqui, mesmo assim não peguei e nem bebi.

7. Depois de uns 30 a 1 hora no churrasco peguei um pratinho, coloquei 3 pedacinhos de pão de alho, 1 colher de vinagrete, uns 6 pedacinhos de carne, e comi, depois que comi tudo  bebi dois copos de refrigerante light. e só foi isso até o final do churrasco que durou até 3 da manhã.


Obs. Porque eu fiz o pratinho? você fazendo o pratinho você controla o que você esta comendo assim evitando excesso, no meu caso só tomei refri porque não tinha nada além de cerveja, nem um vinho tinha então preferi o refri light.


RESULTADO: NÃO ENGORDEI NEM UMA GRAMA NO OUTRO DIA, PELO CONTRARIO PERDI 200 GRAMAS, E AINDA POR CIMA CURTI PRA CARAMBA, O SEGREDO E COMER COM MODERAÇÃO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário