terça-feira, 29 de julho de 2014

Pizza Bar Com Espaço Kids


Olá pessoas tudo bem, ando meia sumida por conta da correria, (como sempre),bom quem e mãe ou pai sabe que em São Paulo, não temos muitas opções pra sair a noite (além de cinemas, parques e Mc Donalds) com a criançada não é??? pois é comigo não e diferente pois minha filha Yasmin de 5 aninhos, odeia ficar parada ouvindo os adultos conversar...kkkkk típico de pizzaria não tem quando você sai com seu filho e uns colegas e a criança não fica quieta um minuto se quer???? e disso que estou falando, e cá pra nós eu fico super irritada quando vejo a minha Yasmin impaciente,já desistir de sair para lugares que não tinha nada para criança ficar quietinha, se for um escorregador já resolve o problema..rsrsrs sim minha filha e super mega elétrica...rsrsrsrs

Pois é vamos longo ao que interessa e vamos parar de historinhas..rsrs Já faz mais ou menos um 1 ano  e meio que eu e meu esposo frequentamos esse lugar, era um sábado a noite, sabe aquela noite que nem barata fica em casa? porque a noite esta tão linda e maravilhosa que você quer sair para tomar um vinho ou um breja??? pois é eu já estava de saco cheio de ficar indo para pizzaria, restaurante, cinema, parque. Eu queria sair pra conversar tomar um vinho porém acompanhada da minha princesa, começei a pesquisar na internet e encontrei um Pizza Bar que tem espaço Kids acredita??? tem um brinquedão enorme logo na entrada,casinha de boneca, vídeo game, lousa, papel pra desenho  e em cima de um lado fica a pizzaria e do outro o bar.

EMPÓRIO 167 PIZZA BAR. - Mooca

O empório e como se fosse uma pizzaria de um lado e bar de outro, lá você escuta música ambiente, e deixa a criançada lá embaixo com o monitor, se a criança quiser ir até os pais o monitor ela até a mesa..rsrsrs não e o máximo?

Pontos

Positivos: Os pais conseguem ficar a vontade, eles tem maravilhosos vinhos, o preço e justo e o ambiente e o máximo.

Negativos: Só não curto muito a ideia de deixar as crianças na parte de baixo do ambiente, sem a visão dos pais, poderia ter uma tv onde os pais pudesse ver o que esta pegando no espaço kids...rsrs (mãe super protetora) 

Nota 9.0


Fotos.









Endereço e Site

Site: www.emporio167pizzabar.com.br
Rua Juventus, 167 - Parque da Mooca. São Paulo -SP

Nenhum comentário:

Postar um comentário