quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Cabelos - Óleo da Garnier Fructis

Olá meninas, estou aqui hoje para dar mais uma dica super legal, hoje irei falar referente o super Novo Fructis Óleo Reparação,   ele e perfeito, cheiroso, lindooo rsrsrsrs e sério ele realmente faz milagre nos cabelos quando usei pela primeira vez meu cabelo esta com as pontas super secas, e depois de 2 dias de uso já notei uma enorme diferença eu comprei ele em uma perfumaria e pague só R$ 17,90 ele tem 100ml sua formula e super leve  e não deixa os cabelos pesados e com aspecto de cabelos oleoso. 

Novo Fructis Óleo Reparação 
3 novos óleos, 3 ações cauterizadoras

Um poderoso aliado para o tratamento dos cabelos que oferece, em um só gesto, oito ações e transformação imediata.
Indicado para todos os tipos de cabelo. Sua fórmula avançada combina dois ingredientes exclusivos: os preciosos óleos de argan e camélia conhecidos por suas propriedades nutritivas.
O novo Fructis Super Óleo 8 pode ser utilizado de 3 formas diferentes: como pré-shampoo, para uma nutrição intensa; antes da escova, para proteger e facilitar a escova; e como finalizador.
São 8 poderosas ações em 1 só gesto: nutrição, brilho, suavidade, selagem das pontas, controle do frizz, termoproteção até 230° C, desembaraço e blindagem. A sua fórmula ainda possui filtro UV e textura leve que penetra no fio sem pesar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário