quarta-feira, 27 de novembro de 2013

Queimando a Gordura Sem Gastar e Com Pouco Tempo



Pois é pessoal hoje a postagem e bem interessante, as vezes eu vejo algumas pessoas falando que não tem tempo para treinar, fazer uma caminhanda, ou blá blá blá não vou mentir e complicado nosso dia a dia, mais temos que tirar no mínimo  30 minutos por dia para dedicamos a nós mesmos. ah Jack mais eu tenho tempo o que falat e grana , calma meu docinho de mel  irei da uma lição ou melhor uma dica..rsrsrs espero ter ajudado.

O QUE E ZUMBA?

Tornou-se a última moda na dança e fitness. Há variações em todos os lugares que atendem a pessoas de qualquer idade. Mesmo os idosos podem começar a desfrutar dos programas e queimar calorias de forma divertida. É importante que você entenda os conceitos e princípios em primeiro lugar, para que você possa tirar o máximo proveito do treino. Aqui é uma introdução ao Zumba, 

Zumba é um programa para fitness inspirado principalmente pela Dança Latina. Foi criado por um bailarino e coreógrafo de Miami, Alberto "Beto" Perez, juntamente com um casal de empresários nomeados Alberto Perlman e Alberto Aghion. Existem diferentes vídeos ou DVDs de Zumba que podem ser adquiridos através do site e infomerciais. DVDs na casa dos milhões foram vendidos com sucesso em mais de 30 países. Hoje, existem mais de 25.000 instrutores Zumba oficiais em todo o mundo. Ele tem sido destaque em vários meios de comunicação, jornais, programas e revistas.

 
VEJAM O VÍDEO PARA TER UMA NOÇÃO BÁSICA.





MAIS A ZUMBA FAVORECE EM QUE?

A zumba favorece o corpo todo, porém age nas pernas e tronco com mais ênfase, devido às posturas específicas e passos marcados do ritmo latino", afirma Martinez. De acordo com o profissional, essas áreas são mais torneadas porque esse tipo de exercício exige mais esforços e movimentos dos membros inferiores e da cintura.
Tal qual outras atividades aeróbicas, como andar de bicicleta e fazer aulas de jump, a zumba contribui para a queima (e muita!) de calorias, o que, aliado a uma alimentação balanceada, gera o emagrecimento. Segundo Martinez, uma frequência média de duas a quatro aulas por semana promove um gasto calórico que pode ser visto no espelho em cerca de dois meses. Convidativo, não?



A MINHA DICA

Bom a minha dica e simples se você não tem dinheiro para investir em uma academia onde você possa fazer musculação exercícios etc, ou você não tem tempo para ir até academia e ficar horas e horas treinando porque você trabalha muito, ou faz faculdade, e tem filho pequeno ( como eu ), ou você tem vergonha de ir na academia ou qualquer coisa desse tipo, a minha dica e o seguinte que tal você comprar um cvd virgem, baixar o aplicativo Mp3 Rocket 6.4 no seu computador ? e baixar umas aulas de zumba pelo YouTube? ou comprar pela internet o kit completo de zumba e praticar em casa? não e uma boa?   assim você economiza tempo não gasta grana e ainda fica linda(o)?


Agora quero vê desculpas viu!!!

Beijokas.
 





Nenhum comentário:

Postar um comentário